segunda-feira, 29 de março de 2010

Lembrança de tempos remotos

    Aquela luz que me cegava remetia a algo que já passei. Aquele som me pareceu familiar, como se tivesse feito parte da minha existência. As companhias, mesmo com algumas alterações, também me fizeram lembrar de um tempo que me parece distante. Me faltou a embriaguez, mas talvez tenha sido melhor assim, pois não teria sido possível trazer tantas lembranças à tona com a cabeça em devaneios vendo o mundo girar. A rouquidão do fim da noite também não era uma novidade pra esse tipo de ocasião, mas me proporcionou uma alegria infantil de quem experimenta algo pela primeira vez.
    A partir do momento que comecei a me enxergar em plena adolescência, com o fervor e a excitação da minha experiência, notei que muita coisa havia mudado, e que todos esses elementos que me faziam recordar vivências, agora construíam uma nova situação, onde a adulta de alma infantil se divertia com nostalgia em todo aquele "Dejá vu".
    O mais marcante de tudo foi ouvir "Serve the Servants" e lembrar com clareza de uma época onda nada me preocupava ou machucava, onde até mesmo o tédio era sinal de diversão, onde eu não tinha medo de ser autêntica. Aos quinze anos conheci dois jovens meramente por acaso, e o Nirvana era naquela época o meu fervor e a minha idolatria, abrandados hoje em dia. Um deles tinha o álbum In utero, e se ofereceu para gravá-lo pra mim, Foi tudo muito rápido. No dia seguinte eu estava em uma festa de rock de penetra e escondida dos meus pais, na companhia de meus mais novos amigos, e na mesma semana tive a oportunidade de ouvir várias vezes seguidas o álbum em questão, onde a primeira faixa é a mesma música que ouvi depois de muito tempo na noite passada.
    Às vezes é bom voltar um pouco nossa tragetória e resgatar as coisas boas que tínhamos e se perderam. Temo que não tenha conseguido resgatá-las.

domingo, 21 de março de 2010

Simplesmente amor


Tão próxima de mim com seus beijos ardentes e sua pele tocando meu rosto. Sinto sua respiração quente quando ela não está por perto, e posso ter a certeza de que seu cheiro também está presente, pois este se encontra impregnado sobre cada parte do meu corpo.
Neste momento gostaria que ela estivesse bem perto, para que brincasse com os cachos dos meus cabelos por entre seus dedos, e para que falasse com sua voz doce o quanto sou importante para ela, e o quanto nos completamos. Nosso amor pode não ser do tipo convencional, mas não tem sequer um mínimo de diferença dos outros amores verdadeiros e intensos que as pessoas vivem.
O rosto dela não sai dos meus pensamentos, e anseio cada segundo com todas as minhas forças o momento em que poderei vê-la novamente. Cada minúscula célula do meu corpo clama seu nome incansavelmente. Eu respiro ela, acordo com ela, durmo com ela...a minha amada faz parte da minha existência neste plano, se ela se for irei junto, não existimos separadamente, e nem eu gostaria que isso acontecesse.
Não consigo imaginar como seria se ela não tivesse aparecido na minha vida. Meu amor, minha deusa, minha princesa...minha vida. O ritmo das batidas do meu peito tem uma harmonia única quando estou ao lado dela, tudo em mim parece melhor. É como se minha garota despertasse o que tenho de melhor. Sou importante quando estou com ela...sou um nada sem ela.
                                                                                                                         Post by Natalie Dierna.