quarta-feira, 14 de julho de 2010

A noite é uma criança...


O cálido suspirar próximo ao ouvido dela foi decisivo para a entrega completa.
Aquele rosto emoldurado pelos cabelos negros se voltaram uma última vez para encará-la docemente...ela sabia que não resistiria, desde o começo.
Agora não havia mais saída, e nem ela mesma queria isso. Era tão estranho alguém tão decidida como ela se deixar levar pelo olhar de um completo estranho em apenas uns poucos minutos?! Esse pensamento não durou mais do que meros milésimos de segundo até se dissolver na certeza de que ela havia encontrado a criatura mais perfeita da face da terra...estou sendo tomada por um Deus, foi o que pensou.
Os olhos outrora de um azul celeste do sedutor desconhecido passaram para um vermelho vivo, e mais uma vez ele sugou a vida de uma bela jovem que cedeu aos seus encantos de predador.
Mordred lambeu vagarosamente os lábios tingidos de carmim, apreciando o que restava do delicioso banquete que acabara de devorar com prazer, deitou a jovem ruiva na grama e saiu a passos lentos admirando a solenidade daquele momento que nunca deixava de ter sua beleza mesmo depois de tantos anos.
Não sei porque muitos vêem o grotesco neste simples gesto de entrega que os corpos fazem a mim...sou grato a elas, pensou Mordred com um meio sorriso no canto dos lábios.