quinta-feira, 18 de junho de 2009

Na ponta do lápis...

Quando escrevo é como se todo o peso ou alegria saísse pelas pontas dos dedos e penetrasse no papel com toda a solidez em que antes estava presente na minha alma. Mas, percebo que o efeito da escrita é como um desabafo ao vento, que se dissolve no ar dentro de segundos e volta para a minha consciência. Desta forma, ao mesmo tempo que me sinto bem ao "expulsar" todo o over para esta e outras folhas de papel, também fico melancólica ao perceber que esta atitude não surtiu o efeito que eu esperava.

2 comentários:

  1. O efeito é sempre maior ou, quando não se está com sorte, menor do que se espera... Mas é sempre muito bom!

    ;)

    Amei o texto... Vc é do tipo que 'vomita coelhinhos'...
    Bju...

    ResponderExcluir
  2. Eis que aqui estou.

    mas, e a alma do negócio, cadê?
    (propagandas)
    rsrrsrs

    ResponderExcluir