domingo, 20 de dezembro de 2009

Psicanalisando




Torturas hipnóticas em momentos inoportunos que desligam a atenção de coisas superficialmente importantes...não vês que esta doce loucura de segundos prazerosos pode te levar ao caos psíquico?! Saber controlar a sanidade é fundamentalmente relevante para não se tornar vulnerável a outros. A viagem constante deixa aberta a tua mente para possíveis espiões. Eles te observam e buscam teus pontos fracos durante tempos longos e indefinidos, para fazer sei lá o quê com os teus pensamentos perturbadores e egoístas.

Um comentário:

  1. Controle. Controle. Controle.
    não sei onde buscar meu próprio controle emocional. E esses momentos são justamente as únicas armas que eu tenho para me tirar do tédio e da solidão. Opinião minha...

    TEXTICULO MUITO MASSA!!!!!!!!

    Kisses And Hugs And A fuckin´ Happy new yeaR!

    ResponderExcluir