Uma certa Morgana das fadas me apareceu (ou talvez me pareceu que apareceu) e percebi que apesar de som algum sair de seus lábios, ela me falou por dentre seus olhos que já não sou a mesma. "Isso eu já sabia!", a voz retumbou em meus pensamentos, mas algo também me forçava a supor que não era isso que ela queria me dizer, mas sim, que o que trago hoje não carrega vestígios do que fui.
Aquela voz continuou a zombar das palavras de Le fey, e eu fiquei irritada com isso, pois ela queria me dar um aviso...o medo se apossou de mim e perguntei-lhe, "Perdi minha alma?", ela no entanto esboçou um sorriso balançou a cabeça negativamente. Então senti a sua mensagem novamente. Ela chegava até mim como que por telepatia, e a partir daí um clarão de entendimento perpassou por meus olhos. Eu esqueci do sonho. "Como faço para lembrá-lo?"...Morgana se foi sem me dar a resposta dessa pergunta, e até hoje me questiono acerca da solução deste problema, mas somente aquela voz irritante que desconheço quem me responde sem convicções...portanto não dou mais ouvidos a esta desconhecida!!!!
Interessante e reflexivo.
ResponderExcluirGostei Bastante.
Kisses N´ Hugs
seguir os instintos é saber o caminho para onde vai o seu destino.
ResponderExcluirNão sei ao certo o que dizer sobre esse texto...
ResponderExcluirTalvez eu leia de novo e pense em algo melhor para comentar aqui.
O que sei é que o texto soou bem em meus ouvidos; me fez pensar em muitas coisas; no quanto eu mudei nesse ano que passou e no quanto ainda vou mudar nos próximos anos que virão.
Está legal o texto...
P.L.E
Há um desconhecido dentro de cada um de nós. Às vezes ele enxerga melhor que nossos olhos idiotas e suas convicções.
ResponderExcluirAss: A desconhecida.