quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Somente

Do que me resta tentar mais uma vez? Somente a esperança de que vai dar certo alguma vez.
Será mesmo que tem alguém que vale a pena na minha vida? Somente umas poucas, mas que valem por muitas.
O tempo está passando, e minha vida vai com ele. Somente o indesejável. Porque tudo de bom eu carrego comigo. Fico imaginando se pra tudo tem um "somente", ou se na verdade não passa de um "se".
Se algo der certo, se houver alguém, se realmente estou levando algo de produtivo com tudo isso...
Filosofar demora demais e nunca traz as respostas de que preciso. Às vezes penso que a vida é curta demais pra filosofar. Enquanto divago entre o somente e o se, o sol se põe lá fora, minha avó está sentada sozinha na cozinha, ouço os passarinhos cantarem...eles vivem, penso eu. SE essa máquina me trouxesse uma vida ao modo natural e simples, ela não seria feita de SOMENTE, mas de assertividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário