sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Resposta aos brados do amor

Não escrevo poemas, pois o turbilhão de emoções que sinto não esperam por rimas. Não componho músicas, pois a melodia que ressoa em meu peito é indescritível. Não faço desenhos ou pinturas, pois a minha coordenação é falha demais para demonstrar tudo o que sinto neste momento. É por essas e por outras atitudes que me sinto enraivecida por essa trava que me impede de ser transparente e sincera, que limita meus pensamentos a permanecerem somente sob o meu conhecimento. O que todos vêem é somente 1% do que eu gostaria de demonstrar.
Entretanto, há algo que me agrada. Pela primeira vez consigo compreender toda essa confusão que antes se aprisionava na minha garganta, e agora não sai da "boca" do meu estômago. Esse mistério que sempre atormentou minha mente, hoje domina meu coração e minha alma, e é parte de mim. Não consigo mais imaginar os meus dias, e principalmente as minhas noites, sem essa sensação de conforto e aconchego que sinto hoje, sem esse bem-estar e relaxamento que me faz sorrir nas horas mais inoportunas.
Sinto que antes era como se eu fosse o elo perdido de um andrógino da mitologia grega, buscando a completude que me faltava para ser um.

Aristófanes nomeou bem essa falta, a definindo como "amor".
E quando essa completude se instala? Uma vez que o amor é a falta, o que seria a presença?
Na minha opinião é o NIRVANA, a plenitude.

(Essa é minha primeira tentativa de ser original)
"Peace, love and empathy"

6 comentários:

  1. atingir a plenitude é ser capaz de se olhar por dentro.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hm... Fico tão feliz por vc, Quel!
    Se eu entendi, há coisas mudando, né?
    Lembra que eu te disse algumas vezes que seria assim? Que bom!

    "Peace, love and empathy."

    ResponderExcluir
  4. simplesmente pelo fato de voce esta escrevendo isto, sinto que esta "trava" esta se quebrando, nao fique enraivecida por achar que voce ano consegue demonstrar tudo o que sente, principalmente quando o tema é amor. o amor nao tem medidas é forte demais para tentarmos entende-lo, por mais que tentemos expressa-lo da maneira que queremos, achamos que nao é o suficiente.
    poesias, musicas e os desenhos ( sei que desenhos voce esta falando hehe =))estao contidos em seu coraçao, o que é amor? se nao poesia.
    para mim um abraço um sorriso carinhoso, olhares que transmitem companheirismo, o entrelaçar de duas mãos,a vontade de estar perto um do outro transmitem a verdadeira plenitude do amor. e isso tudo voce consegue transmitir visivelmente.

    conseguiu ser original. =P

    texto mais que fodastico, totalmente casseteiro do forró. hehehe.


    "Peace, love end Empathy"

    P.S: te amo bem muitao. =)

    ResponderExcluir
  5. O mundo é gay. uahiuaihaoihuoa

    PS: Também não sei fazer poesia. E tenho uma pressa exagerada de viver. Mas aprendi com a minha mãe que as coisas acontecem na hora oportuna.

    É o nirvana Kel.
    Peace, love and empathy. ^^

    PS: Kurt não morreu!

    ResponderExcluir