domingo, 21 de março de 2010

Simplesmente amor


Tão próxima de mim com seus beijos ardentes e sua pele tocando meu rosto. Sinto sua respiração quente quando ela não está por perto, e posso ter a certeza de que seu cheiro também está presente, pois este se encontra impregnado sobre cada parte do meu corpo.
Neste momento gostaria que ela estivesse bem perto, para que brincasse com os cachos dos meus cabelos por entre seus dedos, e para que falasse com sua voz doce o quanto sou importante para ela, e o quanto nos completamos. Nosso amor pode não ser do tipo convencional, mas não tem sequer um mínimo de diferença dos outros amores verdadeiros e intensos que as pessoas vivem.
O rosto dela não sai dos meus pensamentos, e anseio cada segundo com todas as minhas forças o momento em que poderei vê-la novamente. Cada minúscula célula do meu corpo clama seu nome incansavelmente. Eu respiro ela, acordo com ela, durmo com ela...a minha amada faz parte da minha existência neste plano, se ela se for irei junto, não existimos separadamente, e nem eu gostaria que isso acontecesse.
Não consigo imaginar como seria se ela não tivesse aparecido na minha vida. Meu amor, minha deusa, minha princesa...minha vida. O ritmo das batidas do meu peito tem uma harmonia única quando estou ao lado dela, tudo em mim parece melhor. É como se minha garota despertasse o que tenho de melhor. Sou importante quando estou com ela...sou um nada sem ela.
                                                                                                                         Post by Natalie Dierna.


3 comentários:

  1. Belo texto.
    Gostei a maneira como a autora descreve seus sentimentos, colocando-os em primeiro lugar sempre.

    Pena que o amor hoje em dia seja algo tão banalizado. Deviamos dar o valor que ele merece. Como sentimento puro, sentimento contrutivo e tudo mais.



    Peace

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Felipe, as pessoas hoje transformam o amor em algo tão banal.

    PS: Quanto tempo sem escrever...

    ResponderExcluir