terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu mundo acabou

Aí vai mais um texto de Natalie Dierna, se gostarem por favor comentem para que eu poste mais textos da história dela!!! Para quem não leu o primeiro texto que postei dela seria interessante que lesse, porque a história segue uma sequência ok?! O primeiro texto é Simplesmente Amor!

Aqueles olhos estáticos que outrora me encaravam docemente no nosso leito, agora jaziam sem vida diante de mim. Meu mundo acabou. Nunca consegui imaginar a mera hipótese da sua ausência na minha vida, pois o simples cogitar era torturante demais pra mim. E agora? Foi a única coisa que consegui pensar enquanto a segurei inerte em meus braços. Meu mundo acabou. Inalei desesperadamente o doce perfume dos seus ruivos cabelos enquanto podia, aquela ebriedade me consumindo por inteiro ao sentir seu cheiro adentrar pelas minhas narinas agora em brasas. Gritei. Até agora tudo parece um filme mudo, mas o ardor da minha garganta está convicto de que gritei a plenos pulmões para que você não fosse embora meu anjo. Meu mundo acabou.

Post by natalie Dierna

2 comentários:

  1. Sinceramente eu gosto do jeito que Natalie escreve... Me lembra a atmosfera de Álvares de Azevedo, talvez seja apenas a palavra "ebriedade" que me faz lembrar "noite na taverna"...
    Gostei...
    Espero mais postagens,

    Abraços

    P.L.E (eu ainda insisto nisso...rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. gostei do ar decandente do texo da autora indicada por vc
    beijos nocturnos

    ResponderExcluir