quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Uma presença estranha

A sensação de algo te observando. Uma voz por vezes próxima ao ouvido. O sarcasmo de uma presença que tenho a sensação de conhecer. São pessoas estranhas, penso comigo mesma. O pior de tudo é a impressão de estar sendo julgada ou analisada de certo modo, com tantos rostos e vozes que me rodeiam. Me sinto incomodada...mas não saio do lugar. Permaneço imóvel na minha tarefa aparentemente útil, com receio de que o espaço seja tomado por novos rostos...desespero sem sentido!!!
O foco, a falta dele, as confusões...minha cabeça gira e a atenção foge. Conversas, mais vozes. E essa presença insiste em permanecer, porque quero que permaneça. Risos. A preocupação de antes agora já não existe mais. Somente a dislexia e a piada. Lembranças que me fazem mais leve do que já sou, pois agora são irrelevantes. Ouço uma música ao fundo, algo tira o meu foco...desligo.

2 comentários:

  1. Tudo que vc falou nesse texto só me fez lembrar de fantasmas... Os fantasmas que ao mesmo tempo que não nos deixam em paz, nós mesmos às vezes não queremos nos livrar deles. E contraditório...

    Texto massa!

    P.L.E

    ResponderExcluir
  2. Que viagem.
    As vezes parece que queremos companhia e criamos nossas próprias. (ou não)


    Tempo que não passava por aqui tb.

    kisses

    ResponderExcluir