sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Torpor

Agora já não sinto coisa alguma. Somente o vazio à minha espera, ou o mundo que não consigo ver, sentir ou ouvir...a percepção foi-se.
Agora são tudo águas passadas. O vento e a água continuam seu curso, e a minha vida deveria ter tomado o seu. É o nada que sinto.
Agora coisa alguma me magoa, e meu corpo está inerte aos desejos..."Inércia, onde estás?"
Talvez seja bom esse momento que não sei se é bom pois não o sinto. Mas minhas palavras insistem que já passei por isso. "O quê? A dormência?"
Não há nem mesmo dormência, pois o não sentir é a falta de senso-percepção...é o oco do universo, o buraco negro (se existir!).
Agora consigo sentir...o nada!

3 comentários:

  1. É difícil entender o que se passa dentro das nossas cabeças. Mais difícil ainda é comentar nossos "desabafos" . Só sei que gostei do que li, e me identifiquei.

    Parabéns.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Compartilho da ideia de Felipe!
    É difícil pra caramba lidar com nossos paradoxos... Umas contradições chatas no sentir, ou no não sentir!!!

    Belo

    P.L.E

    ResponderExcluir
  3. Sabe que me sinto assim quase o tempo todo e é bom. Juro!
    Ótimo texto,

    Peace.

    Ahh, novo blog: http://icanwrite.blogspot.com

    ResponderExcluir