terça-feira, 13 de março de 2012

Desejo...

Acariciei suas costas mais uma vez. Era tão lindo como sua pele branca reluzia à luz da lua. Era por isso que eu sempre atendia à sua vontade louca de fazer amor ao ar livre. Tinha algo nela que eu não compreendia, mas cada parte desse mistério me deixava mais excitada e perdidamente encantada. Eu podia sentir seu hálito doce naquele momento, e notei como ela parecia um anjo adormecida. Talvez um dia eu te deixe meu bem, mas saiba que nunca conhecerei alguém tão espontânea como você. Esse pensamento ressou tão forte que ela pareceu entender. Sorriu, abriu seus lindos olhos cor de mel e disse: I wanna make it with you, anytime, anywhere.

By Natalie Dierna.

2 comentários:

  1. Jacque, você mudou muito seu jeito de escrever ( ao menos neste texto sim), está apimentado, com bastante sexualidade.

    E ainda vejo como o Homem é um ser que ainda tem serventia. rssrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto provou justamente o oposto...

    ResponderExcluir