domingo, 20 de setembro de 2009

"O bom da vida é ser besta"

Tudo começou com algo do tipo "A noite não é uma criança, mas faz crianças", dito por alguém que sempre entendeu de futurologia...e não sabe disso. Depois tudo foi como lembranças de um sonho com gosto bom. Rostos de pessoas influenciáveis, de pessoas que não ligam e ligam pra o depois, de pessoas que dançavam loucamente com outras pessoas que não devem ser nomeadas, de pessoas que tomavam vinho como se fosse água, de pessoas que nunca lembro como se chamam, e principalmente de pessoas que nunca vou esquecer. Pois é. Apesar de não lembrar com clareza de momentos que devem ter sido ótimos, desses rostos eu com certeza me lembro. E lembro também de como estavam meus sentidos. Eu ainda sinto as luzes avermelhadas perante meus olhos, e aquele batuque muito louco que com certeza deve ter mexido comigo, pois ainda ressoa em meus ouvidos. Sinto um gosto muito doce e forte de algo que tocou minha língua lá pelo meio da noite (mas não me importo, pois há um amigo que tem um fígado extra pra me ceder), e ainda sinto um toque sobre meu braço, pois parece-me que a pele tem uma memória sem falhas. Tudo isso não podia ter desfecho melhor. Dessa parte já me recordo bem. A vagar pelas ruas silenciosas em plena madrugada, perdida das pessoas com quem pretendia voltar, a procura daquelas com quem eu voltaria de fato. O resto é resto. Músicas de desenho  animado, Beirut e Arctic Monkeys, uma cadeira de rodas, um colo acolhedor, e o amanhecer do dia. Voltei para casa com um pouco da vergonha que a sobriedade estava trazendo, e muita fome, para mais um dia comum da minha vida. Hoje não sou a mesma, pois percebi que o bom da vida é ser besta e não dar ouvidos a minha maldita consciência que só existe pra me atormentar.

5 comentários:

  1. Muito foda... Acho q é impossível fugir da nossa consciência, mas um pouco de vinho ajuda a driblá-la.
    Agora tô com vergonha de escrever o meu... Tem q estar a altura.

    Hug of bear!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!!!Amazing!!!!!!

    lendo o que vc escreveu, me veio à cabeça cada segundo daquela noite perfeita, cada sorriso que compartilhamos com nossos amigos, os copos cheios de vinho, e principalmente aquele "doce e forte sabor", que completou meu coração..

    agora, como Gutor falou, estou com vergonha de escrever, kkkk.
    como diz vc, este texto tem feeling. XD

    te amo.

    ResponderExcluir
  3. A gente se perdeu lá. Mas parece que eu vivi tudo isso igualzinho a vc! Toques, gestos, sabores... rostos. Principalmente eles, os rostos.

    Amei.

    Tem feeling!³

    ResponderExcluir
  4. Eu também estava com vergonha de escrever , mas cumpri com o prometido e o fiz, mesmo que não tenha saido com o mesmo feeling do que o seu.
    Acho que a essência do meu tbm foi a mesma.


    BELO TEXTO

    Kisses And Hugs.

    ResponderExcluir
  5. O mais marcante eram os rostos, eles estavam por todos os lados, não sei quanto a minha lucidez, mas as pessoas falavam comigo o tempo todo e era bom ouvir meu nome em meio aquele som perfeito... Pode ser besteira minha, mas o bom da vida é ser besta mesmo, então...

    ótimo texto...

    ResponderExcluir